Comentaristas da WWE narraram o NXT de suas casas

Ontem(29) à noite, foi ao ar na USA Network mais um episódio do NXT. O show ocorreu normalmente, exceto pela ausência do público, algo com o qual a WWE convive nos últimos dois meses. No entanto, houve um detalhe que chamou bastante a atenção.

A equipe de comentaristas foi composta por Beth Phoenix, Mauro Ranallo e Tom Philips. No entanto, dois deles não estavam presentes no Performance Center em Orlando, Flórida. O show foi gravado na mesma tarde e a WWE teve que encaixar os comentários porque Beth Phoenix e Mauro Ranallo não estavam presentes no local, porém tiveram que gravar o programa diretamente de suas casas.

Segundo Dave Meltzer, houve algum tipo de problema técnico para enquadrar os áudios na gravação, mas eles conseguiram resolvê-lo.

Tom Philips tem participado regularmente da mesa de comentários em shows nas últimas semanas. Na segunda-feira passada, ele substituiu Jerry ‘The King’ Lawler e nesta semana ele substituiu Nigel McGuiness. Diz-se que apenas a Philips esteve fisicamente presente no Performance Center, razão pela qual as câmeras da WWE não focaram na mesa de comentários.

Beth Phoenix é mãe e decidiu ficar em casa durante o confinamento. Já Maurio Ranallo, relatou sua ausência física nos shows desde o início da pandemia

ABRIR COMENTÁRIOS