Corey Graves rasga elogios a Logan Paul: “Ele sempre rouba o show”

Logan Paul defendeu com sucesso o WWE United States Championship contra Randy Orton e Kevin Owens na WrestleMania 40, que aconteceu na Filadélfia, PA. Durante uma edição recente do “The Gunz Show”, Corey Graves, comentarista da WWE, falou sobre a trajetória de Paul na WWE. Graves destacou que Paul superou as críticas e provou seu valor, descrevendo-o como uma exceção no mundo do Pro Wrestling.

Graves admitiu que inicialmente, como muitos no vestiário, estava cético quanto à entrada de Paul na WWE, preocupado com o impacto de sua presença. No entanto, segundo ele, Paul demonstrou ser um talento único, destacando que não é possível ter sucesso na WWE sem respeitar o negócio e se apresentar bem consistentemente.

Sobre Logan Paul: “Eu admiro muito o Logan Paul, e confesso que estava tão cético quanto muitos no vestiário. ‘O que é isso? Ele vai chegar e tomar o lugar de alguém. Alguém vai ficar de fora da WrestleMania por causa desse influenciador.’ Logan Paul nos fez engolir nossas palavras de forma grandiosa. Todos nós tivemos que reconhecer que Logan Paul é um caso à parte. Isso não funcionaria para todo mundo. Se você é fã, não pense de repente, ‘Vou virar um influenciador e depois entrar para a WWE.’ Provavelmente isso não vai acontecer na vida real. O que Logan Paul fez foi mostrar ao mundo e continuar provando que ele é exatamente quem diz ser. Você não pode ridicularizar nosso meio e esperar sobreviver nele.”

Sobre o desempenho de Logan Paul: “Você não pode falhar constantemente e esperar ser chamado de volta ou participar dessas situações de destaque. Logan fez exatamente o oposto. Ele apareceu e, quando a pressão estava alta e as pessoas quase queriam ver seu fracasso, ele roubou a cena. É inspirador. Acho que cada minuto da vida dele está na internet de alguma forma, mas caso alguém tenha dúvidas e não saiba o que Logan traz à mesa e o que ele investe para ser uma estrela da WWE, ele faz tudo. Ele segue um regime de treinamento rigoroso. Ele leva isso a sério. Chega cedo para garantir que tudo saia conforme o planejado.”

Sobre Paul ser tão proativo: “Logan é incrivelmente proativo e é um personagem tão polarizador, ele é incrível. Esse é um carisma que não se ensina. Ou você nasce com isso, ou não. Você pode melhorar, pode trabalhar em algumas coisas, mas para ele chegar desde o primeiro dia e rapidamente provocar a comunidade da WWE, ao ponto de todos esperarem que o Roman o derrotasse. As pessoas estavam torcendo para o Roman Reigns contra o Logan Paul. Em vez disso, tivemos um confronto clássico que, para ser justo, não tinha o direito de ser tão bom quanto foi.”

Durante a WrestleMania 40, Paul não só reteve seu título, mas também entregou uma performance que superou as expectativas, consolidando sua posição como um talento legítimo na WWE.