Curiosidade envolvendo Bron Breakker no último RAW

Bron Breakker, que se juntou ao Monday Night RAW em abril, chamou a atenção no último episódio ao atacar Ricochet e Ilja Dragunov, interrompendo o combate entre eles. A velocidade do ataque de Breakker surpreendeu a equipe de produção da WWE, que precisou trocar de ângulo de câmera para disfarçar sua entrada em cena.

O gerente geral do RAW, Adam Pearce, repreendeu Breakker e o suspendeu pela segunda semana consecutiva. Em um vídeo no X (antigo Twitter), Pearce anunciou que a multa de Breakker foi triplicada.

“Nada mais funciona, Bron, então vou tentar apelar diretamente a você desta forma, porque as aparências importam”, disse Pearce. “Você é desafiador, deixa corpos para trás e eu grito com você como se fosse seu pai decepcionado com seu boletim. Não é isso que eu quero que o público veja.”

Pearce expressou sua crença no potencial de Breakker e seu desejo de tê-lo no RAW, mas enfatizou a necessidade de respeito mútuo.

“Tripliquei sua multa e te mandei para casa de novo”, concluiu Pearce. “Cansei de tentar falar com você como um homem, porque talvez você não seja, talvez você seja apenas um gremlin com cara de cachorro.”

ABRIR COMENTÁRIOS