Daniel Bryan ganhando mais influência nos bastidores

A derrota para o “The Fiend” no Royal Rumble realmente mexeu com Daniel Bryan. Tanto que o “The American Dragon” adotou um comportamento um pouco introvertido para quem vinha de um combate pelo WWE Universal Championship.

Ele não desafiou Bray Wyatt a um novo combate, pois por incrível que pareça, o seu foco agora parece ser outro: ajudar lutadores que não tem tanto espaço na televisão. Também não foi por acaso que ele esteve participando de segmentos junto a Drew Gulak e Heath Slater nas recentes edições do Friday Night SmackDown.

Segundo Paul Davis do Wrestling News, a ideia dos segmentos com Gulak e Slater partiu do próprio Daniel Bryan, que sugeriu aos membros da equipe criativa que eles fossem utilizados em uma história com ele visto que são seus amigos e também não são muito utilizados no show da brand azul.

Ainda, de acordo com Davis, Bryan lança muitas de suas próprias idéias mesmo com algumas sendo rejeitadas por Vince McMahon e Bruce Prichard, a maioria delas costumam a ser usadas na TV.

O relatório ainda indica que Bryan provavelmente assumirá um posto nos bastidores assim que se aposentar dos ringues uma vez que é visto como um dos lutadores mais inteligentes da empresa e todos respeitam seu conhecimento acerca da indústria.

Quanto ao combate do lutador na WrestleMania 36, há rumores que ele pode enfrentar Sheamus para vingar sua derrota na WrestleMania XXVII em 2012 quando foi derrotado em apenas 18 segundos.

ABRIR COMENTÁRIOS