Definido o próximo oponente de Trick Williams pelo NXT Championship

A luta de abertura do passado episódio do WWE NXT, pela USA Network, foi a Battle Royal de 25 lutadores para se determinar o novo desafiante de Trick Williams, pelo NXT Championship, no NXT Heatwave.

Com direito as aparições especiais de Joe Hendry e Frankie Kazarian, ambos da TNA, Je’Von Evans eliminou Shawn Spears por último, garantindo a sua vaga para o evento do próximo premium live event da brand.

Lembrando que o NXT Heatwave será realizado no próximo dia 07 de julho, na Scotiabank Arena em Toronto, Ontario, no Canadá.

ATUALIZAÇÃO

Mais tarde, no escritório de Ava, a General Manager do NXT, Ethan Page alegou que não chegou a ser eliminado na Battle Royal, pois foi atrapalhado por Oro Mensah, pedindo inclusive a sua demissão, questionando a vitória de Evans.

Evans, então, concordou em colocar a sua chance pelo título em jogo contra Page, no evento principal, com Ava oficializando a luta.

Chegada a hora, Page acabou derrotando Evans após aplicar um “Ego’s Edge”, seguido do pinfall, tomando a sua chance pelo título.

ABRIR COMENTÁRIOS