Deonna Purrazzo explica hesitação em retornar à WWE
Deonna Purrazzo se tornou agente livre no final de 2023, quando seu contrato com a TNA Wrestling expirou. Purrazzo foi uma das principais Knockouts da TNA desde que ingressou na empresa em 2020, conquistando o Knockouts Championship várias vezes e sendo destaque em pay-per-views.
Purrazzo assinou com a AEW, fazendo sua estreia no episódio de 3 de janeiro do AEW Dynamite.
Em entrevista a Stephanie Chase, Purrazzo foi questionada se teve conversas com a WWE.
“Tive. Nas últimas semanas antes de me tornar agente livre, conversei com todos. Falei com Triple H e William Regal. Obviamente, também conversei com Tony Khan. Tentei descobrir qual seria a melhor decisão para mim. Antes de ir para a NXT pela primeira vez, eu deveria estar no All In e fazer todas essas coisas incríveis, voltando ao Japão. Desisti de tudo isso para ir para a NXT e não deu certo. Fiquei muito amargurada com isso, simplesmente não funcionou. Aprendi muito sobre mim mesma. Hesitei em voltar para aquela situação, sabendo como fui tratada.”
Purrazzo assinou com a WWE em 2018 e fez parte do roster do NXT. Ela nunca venceu um combate antes de ser liberada em 2020. Purrazzo enfrentará Thunder Rosa em um Texas Bull Rope Match no episódio desta noite do AEW Collision.