Dijak revela insatisfação com mudanças de nome na WWE

Durante seus sete anos na WWE, Donovan Dijak utilizou diversos nomes, como Christopher Dijak, Dominik Dijakovic, T-BAR e Dijak. Em recente entrevista ao Fightful, Dijak detalhou sua experiência com a mudança de nome ao ingressar no NXT.

“Quando cheguei à WWE em 2017, minha última luta no circuito independente foi como Donovan Dijak. Entrei na WWE e, por algum motivo, fiquei seis meses fora da TV. Quando finalmente entrei, me apresentaram como Chris Dijak. Meu nome verdadeiro é Chris, mas quase ninguém me chama assim. Fiz várias sugestões de nome ao longo de um ano, o que é muito tempo quando você mal aparece na TV. Finalmente, decidimos por Dominik Dijakovic.”

Após deixar a WWE, Dijak fez uma aparição surpresa no Blitzkrieg Pro Wrestling, declarando que poderia realizar um “Dijak Hijack” onde quisesse. Dijak também esteve nos bastidores do Forbidden Door, mas não estreou na empresa. Ainda é incerto se uma estreia na AEW acontecerá, mas Dijak parece determinado a controlar a apresentação de seu personagem o máximo possível.

ABRIR COMENTÁRIOS