Dolph Ziggler: “Me disseram que eu nunca seria um campeão mundial credível por causa do meu cabelo”

O candidato número um ao WWE Championship, Dolph Ziggler, conversou recentemente com a talkSPORT. Ziggler irá lutar pelo WWE Championship no Extreme Rules que acontecerá nesse domingo.

Durante a entrevista, Ziggler conversou sobre sua carreira na WWE, e revelou que alguns oficiais da WWE lhe contaram a quase uma década o porquê ele não seria um dos lutadores mais importantes da empresa. Aparentemente, os oficiais lhe disseram que o cabelo de Ziggler o impediria de ser um campeão mundial credível.

“A um bom tempo atrás, me contaram a razão pela qual eu não sou credível para títulos mundiais – Isso foi a 10 anos atrás, talvez mais, tanto faz – a razão pela qual eu não sou credível o suficiente para vencer títulos mundiais é o meu cabelo. Não porque eu sou espancado, nem porque eu perco todas as lutas, nem porque eu não falo. Foi tudo por causa do meu cabelo loiro,” Dolph explicou. “Então meu cabelo foi cortado e pintado de preto e eu estava sério, eu fui lá e acabei com Santino, e foi a coisa mais idiota que eu já fiz. Eu não queria fazer aquilo. Eu disse, ‘Esse não sou eu, a gente pode achar uma maneira de apresentar mais das minhas qualidades e outras coisas’. Não.”

Dolph explicou que foi por isso que ele cortou o cabelo e o deixou com um tom mais escuro em 2011. Ele disse que, eventualmente, os funcionários da WWE mudaram de ideia e deram a ele um pedido de desculpas em relação à situação.

ABRIR COMENTÁRIOS