Dominik Mysterio retornou ao WWE Performance Center após “heel turn”

Dominik Mysterio retornou ao WWE Performance Center após "heel turn"

Mysterio retornou ao após “heel turn” contra e durante o 2022. Nesse evento, ele interferiu de forma decisiva, atacando Edge e seu pai, Rey Mysterio, o que o levou a se aliar ao The . Desde então, Mysterio conquistou o North American Champion por duas vezes.

Em uma conversa no podcast K100 com , Mysterio compartilhou detalhes sobre sua decisão de retornar ao Performance Center, destacando a busca por maior consistência em sua performance. “A chave para mim foi apenas a consistência. Nunca fui realmente consistente com nada e, mesmo até hoje, luto com a consistência,” explicou.

Ele continuou detalhando sua jornada pós-virada, “Chegou a um ponto em que, depois que virei contra meu pai, me perguntaram se eu estava bem em ir para Orlando e fazer todo o processo do PC, porque eu havia pulado todo esse processo por cerca de dois anos.”

Mysterio expressou seu comprometimento, “Eu, sendo um jogador de equipe, disse: ‘Sim, o que vocês precisarem.' Estar lá em Orlando me ajudou a ser mais consistente, porque não tinha o que fazer em Orlando além de treinar ou ir ao PC.”

A rotina intensa de treinamento incluiu sessões no PC e treinos com , além de manter a consistência na academia enquanto viajava, agora ao lado de Finn, , Rhea e , enfatizando a importância do grupo em manter uma rotina de exercícios, mesmo na estrada. “Toda vez que estamos na estrada, estamos sempre na academia. É algo que eles me ajudaram, estando na estrada e mantendo a consistência,” afirmou Mysterio.