Drew McIntyre ameaça CM Punk antes do Clash at the Castle

Drew McIntyre, que perdeu o World Heavyweight Championship para Damian Priest na WrestleMania 40 após interferência de CM Punk, prometeu se vingar no Clash at the Castle, que acontecerá em sua terra natal, a Escócia.

Punk, que está afastado dos ringues, provocou McIntyre, dizendo que iria partir seu coração novamente. Em resposta, McIntyre alertou Punk sobre as consequências de interferir em sua luta pelo título em Glasgow.

Em entrevista ao Cultaholic, McIntyre afirmou que Punk seria “espancado” pelos fãs escoceses caso aparecesse no evento. Ele ainda brincou que os seguranças poderiam se juntar aos fãs para atacar Punk.

“Eu acho que seria um erro por vários motivos, depois do que aconteceu na última vez no Clash. Eu realmente não quero que algo assim aconteça novamente no Reino Unido… Isto é Glasgow… isto é Escócia, é diferente. Eu sugiro fortemente que não se envolvam ou façam algo para balançar o barco durante este show, pois há uma chance genuína de que vocês sejam atacados. Eu não estou nem brincando. E há uma chance genuína de que os seguranças não os detenham porque eles também são escoceses. Estou te dizendo, há uma boa chance de que vocês sejam atacados e os seguranças ajudem a atacá-los se vocês se envolverem na minha luta.”

Resta saber se CM Punk irá ignorar o aviso de McIntyre e comparecer ao Clash at the Castle.

ABRIR COMENTÁRIOS