Drew McIntyre busca redenção no WWE Clash at the Castle

Drew McIntyre enfrentará Damian Priest pelo World Heavyweight Title no WWE Clash at the Castle, em um combate que, segundo ele, pode ser o maior de sua carreira. Em entrevista ao The Indian Express, McIntyre falou sobre a importância da luta e o que está em jogo para ele.

“Quando olho para trás, para os meus maiores momentos na WWE, a minha primeira conquista do título mundial foi no auge da pandemia, sem ninguém presente”, disse McIntyre. “A segunda vez que conquistei o título mundial foi muito parecida, no ThunderDome. No último Clash at the Castle, tudo estava perfeito. Foi no País de Gales, no Reino Unido, de onde eu sou, e foi perfeito, até que deixou de ser, quando Solo Sikoa estreou e me tirou o título, arruinando aquele momento.”

Ele continuou: “Desta vez, temos uma revanche. Não apenas no País de Gales, não apenas no Reino Unido, mas especificamente na Escócia, de onde eu sou, onde eu nunca imaginei que haveria um grande evento da WWE comigo no evento principal e disputando o título mundial. Desta vez tem que ser feito direito.”

O WWE Clash at the Castle será transmitido ao vivo de Glasgow no Peacock e WWE Network no sábado de tarde.

ABRIR COMENTÁRIOS