Drew McIntyre dá “spoiler” sobre seu futuro na WWE

Drew McIntyre usou suas redes sociais após o último episódio do Monday Night RAW para enviar uma mensagem clara ao atual WWE World Heavyweight Champion, Damian Priest. Em um vídeo publicado, McIntyre afirmou que percebe uma deterioração na situação de Priest e prometeu que reconquistará o cinturão em breve.

McIntyre criticou a gestão e Adam Pearce por tentativas de silenciá-lo, ressaltando sua habilidade de sempre estar um passo à frente. “Eles deveriam saber, sou Drew McIntyre e sou muito bom nisso. Tento me colocar fora da TV? Não, eu dou um jeito de aparecer. E agora, essa plataforma que está crescendo, eu vou usá-la para falar o que eu quiser, quando eu quiser, e ninguém vai me impedir”, disse McIntyre no vídeo.

Ele também comentou sobre a liderança falha de Priest frente ao seu grupo e a pressão que o campeão enfrenta por ser o alvo principal. “É questão de tempo até eu recuperar o título”, afirmou McIntyre com convicção.

Além disso, McIntyre deu a entender que, embora tenha dado conselhos que ajudaram Priest a se manter no topo, seu verdadeiro desejo era vencer um campeão digno. “Você ganhou usando a estratégia que eu te dei, mas no fundo, não queria que você derrotasse Seth. Eu queria ser eu a fazer isso”, explicou.