Drew McIntyre fala sobre as lideranças nos bastidores da WWE

Em entrevista a Mike Johnson, do PWInsider, Drew McIntyre falou sobre a liderança na WWE e como ela se divide entre vários lutadores atualmente. Ele relembrou a época em que atuou ao lado de The Undertaker, que era claramente o líder do vestiário, mesmo sem precisar dizer uma palavra.

McIntyre também mencionou Roman Reigns, que tinha uma aura semelhante quando estava em tempo integral na WWE. Agora, segundo McIntyre, vários lutadores compartilham esse papel de liderança.

“Acredito que agora existem alguns líderes, não apenas uma pessoa específica. Quando alguém está por perto há muito tempo, as pessoas o reconhecem como um líder. Quando eu estava lá com o Taker, era muito claro, mesmo sem ele dizer uma palavra. Ele se portava de uma maneira que todos sabiam que ele era o líder.

Roman, quando estava em tempo integral, tinha uma aura semelhante. Ele era tranquilo, controlado e lutava no nível mais alto há muito tempo. Mesmo que eu estivesse por perto há mais tempo, ele tinha aquela mesma vibe do Taker. Agora, somos vários que compartilhamos esse papel de liderança.”

McIntyre também falou sobre a expectativa de um grande combate no Clash at The Castle no próximo mês, onde ele pode conquistar o WWE World Heavyweight Championship.

ABRIR COMENTÁRIOS