Drew McIntyre fala sobre possível retorno do “Broken Dreams” na WrestleMania 36

Resultado de imagem para Drew McIntyre House of wrestling triple h

Em meio as gravações do último WWE Backstage, o vencedor da Royal Rumble Match deste ano, Drew McIntyre, foi solicitado pelas câmeras da FOX para responder algumas perguntas enviadas pelos telespectadores através das redes sociais.

Duas perguntas se destacaram em meio a tantas: a primeira sobre o lutador favorito da infância, quem McIntyre revelou ter sido fã de Bret Hart e outra sobre o retorno de seu tradicional tema de entrada “Broken Dreams” na WrestleMania 36. Confira abaixo:

“Eu era um grande fã de Bret Hart quando era criança, era meu lutador favorito. Isso foi quando era muito jovem. Gostava também de Hulk Hogan e The Ultimate Warrior, mas não eram meus favoritos. Não me atraiam tanto os personagens espetaculares como os caras que eram bons no ringue, como Bret Hart, meu favorito, ou Shawn Michaels. Nesse momento ainda não entendia porque eles me chamavam a atenção, mas quando cresci entendi que gostava de histórias quando era criança e eles contavam histórias no ringue de tal maneira que eles me divertiram e eu sempre fui mais atraído pelos caras que podiam fazer isso no ringue“, disse McIntyre a respeito de seu lutador favorito na infância.

A respeito da volta do tema “Broken Dreams” na WrestleMania, ele disse o seguinte:

“Eu continuo vendo a coisa de Broken Dreams todos os dias, há anos que eu vejo isso nas redes sociais e as pessoas sempre me perguntam na rua. É que simplesmente já não funciona para meu personagem. Eu amo a música também, mas é um pouco lenta, e de certa forma letra combina com a minha história, então isso é muito interessante. Acho que a WrestleMania seria um lugar muito legal para ela. E seria legal que a multidão provavelmente soubesse a letra, já que eu suponho que todo mundo já sabe a letra. Então sim, “Broken Dreams” na WrestleMania seria incrível”

ABRIR COMENTÁRIOS