Drew McIntyre fará parte do “The Killer’s Game” com Batista

Drew McIntyre, uma das principais estrelas da WWE, demonstrará sua experiência em atuação no novo filme “The Killer’s Game”, que será lançado em setembro. Neste filme, McIntyre atua ao lado de Batista, interpretando um assassino em uma trama que envolve perseguições e confrontos entre assassinos.

Durante uma entrevista com Gerry Rushe do Irish Wrestling and Entertainment, McIntyre compartilhou como conseguiu o papel no filme. Ele revelou que foi o próprio Batista quem o chamou e ofereceu a oportunidade de participar do projeto.

“Dave me ligou, perguntou se eu queria fazer parte disso. Ele teve uma conversa com o diretor sobre alguns personagens, que são assassinos, precisavam de alguém que parecesse fisicamente capaz de enfrentar Dave, que fosse escocês e às vezes não muito inteligente quando fala, com um lado um pouco cômico. Dave disse ‘Eu conheço esse cara, ele realmente existe, é o Drew’.”

O trailer de “The Killer’s Game”, lançado no início deste mês, já criou grande expectativa entre o público, que está ansioso para ver a atuação de McIntyre ao lado de Batista. A estreia do filme está marcada para 13 de setembro, e será uma oportunidade para avaliar como McIntyre se sai em seu papel quando o filme finalmente chegar aos cinemas.

ABRIR COMENTÁRIOS