Drew McIntyre finalmente revela se considerou deixar a WWE

Em entrevista a Mike Johnson, do Pwinsider, Drew McIntyre comentou sobre a importância de equilibrar sua carreira na WWE com a vida familiar. O lutador escocês destacou a dificuldade de conciliar o sonho de infância de estar na WWE com a necessidade de estar perto da família.

“Esse sempre foi o sonho desde criança – chegar à WWE, mas eu nunca tinha realmente considerado que teria que me mudar para os EUA até ser contratado”, disse McIntyre. “Foi muito difícil ficar longe da família, especialmente da minha mãe. Nos últimos anos, cresci muito e comecei a pensar mais em casa, em meu pai envelhecendo e em meu irmão tendo filhos. Quero continuar perseguindo meu sonho, mas também quero estar mais em casa. Felizmente, graças a Nick Khan, Triple H e à WWE, consegui encontrar esse equilíbrio.”

Sobre a possibilidade de deixar a WWE, McIntyre foi claro: “Nunca considerei isso. Estou na WWE e não quero estar em outro lugar. Minha família passou por muitas dificuldades no último ano, incluindo a perda da irmã da minha esposa. Foi um período difícil, mas a WWE me deu o tempo necessário. Conversamos como família e decidimos o que era melhor para nós. A empresa foi incrível com isso e, felizmente, todos estão bem agora.”

ABRIR COMENTÁRIOS