Duas estrelas da WWE poderão participar de evento da Marigold

A promotora Marigold, realizará seu segundo show, Summer Destiny, no dia 13 de julho em Tokyo, Japão. O evento, organizado por Rossy Ogawa, já está gerando grande expectativa entre os fãs.

Durante uma recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer discutiu aspectos do evento e a relação entre Marigold e a WWE. Meltzer mencionou que a Marigold gostaria de contar com alguns nomes da WWE em seu show. Entre os principais nomes desejados, estão Kairi Sane e IYO SKY. No entanto, uma participação de Asuka parece improvável devido a sua má relação com Ogawa.

“Obviamente, eles querem conseguir alguém da WWE como grande atração para este show no Sumo Hall. As opções seriam Kairi Sane e IYO SKY, uma ou outra. Asuka odeia Rossy Ogawa, então não há nenhuma possibilidade de que isso aconteça. Bem, poucas chances. Mas será interessante ver se a WWE permitirá que seu talento trabalhe, considerando que se supõe que eles devem trabalhar juntos. Os quatro grandes shows do ano, sendo este o primeiro, são os que eles querem. Se houver algum talento da WWE, seria algo de um único grande show”, afirmou Meltzer.

Ainda não há confirmação se a WWE permitirá que Kairi Sane e IYO SKY participem do Summer Destiny. A WWE geralmente não permite que seus talentos participem de promotoras diferentes. Um dos casos mais recentes foi o de Shinsuke Nakamura, que participou da turnê de combates de despedida de The Great Muta.

ABRIR COMENTÁRIOS