Dustin Rhodes revela por quanto tempo pretende continuar lutando

dustin rhodes

Em uma recente edição do programa Sports Guys Talking Wrestling, , estrela da , compartilhou seu respeito por , também lutador da AEW, que se prepara para sua luta de aposentadoria no AEW Revolution 2024, marcada para o próximo mês. Dustin Rhodes, que completará 55 anos em abril e tem uma carreira de mais de 35 anos, incluindo passagens por , , e AEW, falou sobre sua própria trajetória e planos futuros no wrestling.

“Eu me vejo lutando por mais dois a quatro anos, se minhas pernas permitirem e se me mantiver por perto e na TV, isso seria ótimo. Faço o que posso para ajudar. Há muitas coisas boas acontecendo aqui, e eu aproveito um dia de cada vez,” disse Rhodes, destacando sua abordagem focada e sua vontade de contribuir para o sucesso da AEW.

Além de discutir seus próprios planos, Rhodes também falou sobre Sting, que está se preparando para sua luta de aposentadoria no 2024.

“Eu trabalho duro, e toda vez que a luz vermelha está acesa eu tento dar o meu melhor, e até agora, estando aqui durante os cinco anos que estive na casa dos 50, estou indo incrivelmente bem e não tive nenhuma luta ruim. Tem sido muito legal relembrar todas as grandes lutas que tive aqui na AEW e lutei com todo mundo, é inacreditável“, finalizou.