Dutch Mantell diz que todos na WWE sabiam dos supostos abusos relacionados a Vince McMahon

vince mcmahon 2

A situação de Vince McMahon perante a justiça norte-americana segue bastante complicada, visto que as acusações feitas por Janel Grant, uma antiga funcionára da WWE, sobre ter sido vítima de tráfico sexual, sendo o “WWE Chairman”, o principal responsável por isso, ainda correm em processo.

Em uma recente declaração feita no podcast Smack Talk, Dutch Mantell comentou pela primeira vez sobre as alegações contra McMahon, afirmando que todos na WWE sempre souberam sobre os seus supostos abusos.

“A única coisa triste é que todos sabiam disso. Todos. Quando eu estava na WWE, era de conhecimento comum o que estava acontecendo. As garotas me contaram o que estava acontecendo. Tudo começou, é claro, com Rita Chatterton, e isso foi antes de ser tão conhecido.”

Ele as colocou em uma sala e fechou a porta. Claro, ele fez isso com todo mundo, com os meninos também… Ele colocou as mulheres lá dentro e acho que o termo é que ele queria ‘prepará-las’. Ele preparou-os para o que possivelmente os esperava, e eles saíram da sala com lágrimas nos olhos. Alguns, não todos.”