Eddie Kingston pode ficar afastado dos ringues até junho de 2025
Eddie Kingston sofre com lesão grave desde o início do ano. AEW e NJPW aguardam retorno do ex-ROH World Champion.
Eddie Kingston segue afastado da AEW e New Japan Pro Wrestling desde maio deste ano devido a uma série de lesões, incluindo uma fratura na perna, ruptura do ligamento cruzado anterior e lesão no menisco. O ex-ROH World Champion passou por cirurgia em julho.
De acordo com Mike Johnson, do PWInsider, fontes próximas indicaram que Kingston tem se dedicado intensamente à fisioterapia após a cirurgia, buscando retornar o mais rápido possível aos ringues. No entanto, seus médicos alertaram que ele provavelmente não receberá liberação médica para retornar até junho de 2025.
Quando contatado para comentar sobre sua situação, Kingston respondeu de forma direta: “Seguro de saúde é uma farsa”.
Kingston, que está afastado desde maio, comentou recentemente sobre a atual situação da AEW durante sua participação no The DAVINci Report. “Para ser sincero, a AEW não precisa realmente de mim neste momento. Na minha opinião, com tudo o que está acontecendo. Eles estão seguindo seu caminho. Acho que ter minha presença agora pode atrapalhar alguns planos, o que eu gosto de fazer, mas também estou tentando ser um funcionário da empresa”, afirmou.