Emma revela detalhes de sua dança na WWE

A ex-estrela da WWE compartilhou os bastidores da sua popular gimmick de dança, inspirada por Byron Saxton

emma tenille dashwood

, que assinou com a em 2011 e estreou no em 2012, conquistou rapidamente a simpatia dos fãs ao adotar uma nova gimmick. Em 2013, ela assumiu a personagem de uma dançarina desajeitada, apresentando o que mais tarde seria conhecido como a “dança da Emma”. Com esse personagem, Emma obteve vitórias importantes, inclusive sobre .

Quando promovida ao elenco principal, Emma cativou o público com seu carisma, embora nunca tenha recebido um grande destaque como estrela principal, resultando em sua saída da empresa. Após deixar a WWE, ela teve uma passagem reconhecida pela , antes conhecida como , e retornou à WWE brevemente em 2022.

Durante uma sessão virtual de autógrafos com o Captain's Corner, Emma compartilhou detalhes sobre a criação de seu gimmick de dança. Ela atribuiu a Byron Saxton o mérito de ter inspirado seu personagem.

“Acho que sempre fui de me autocriticar, fazendo piada de mim mesma para fazer os outros rirem. Então começou assim. Na verdade, Byron Saxton me ajudou com a dança, ele estava fazendo algo como uma dança egípcia. Daí isso se transformou na ‘dança da Emma', enquanto montávamos tudo. E sim, decidimos ir em frente e assim surgiu”, revelou Emma.