Episódio do Monday Night RAW desta noite é confirmado em meio a forte nevasca

Resultado de imagem para WWE RAW logo"

O jornalista Mike Johnson, do portal PWInsider, revelou durante as últimas horas que o episódio desta noite do Monday Night RAW pode ser afetado devido às condições climáticas. É que Salt Lake City, onde a WWE pretende realizar mais uma edição do RAW, enfrenta nesse momento uma forte nevasca.

Segundo o que foi revelado, a previsão em nível local é de que a tempestade dure até às quatro horas da manhã de terça-feira (horário local), e há um temor que podem cair até 30 centímetros de neve até lá. A tempestade na região já causou 93 acidentes de carro e as autoridades locais já aconselharam os habitantes a ficarem em suas residências e não sair com os carros. Segundo um tweet de Bryan Alvarez, companheiro de Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, o governador de Utah poderia determinar o fechamento das estradas de Salt Lake City.

A dificuldade no transporte pode fazer com que a arena fique praticamente vazia neste novo episódio do RAW. Por outro lado, a própria WWE pode ser afetada também pelas condições adversas, uma vez que existe a possibilidade de certas estrelas não conseguirem chegar a arena. Essa situação também poderia significar um problema para a equipe de produção da empresa.

Até o momento, a WWE não publicou em seu site oficial a prévia do episódio de hoje do Monday Night RAW, portanto, se desconhece quais lutadores, segmentos e combates estavam originalmente planejados para o show. Também não se sabe, portanto, como o show será afetado.

Vale destacar que essa não seria a primeira vez que a WWE se vê nessa situação principalmente no Road To WrestleMania. Em 2015, um episódio do RAW correu o risco de ser cancelado também pela forte nevasca mas a empresa de Stamford conseguiu se sobressair e foi amplamente elogiada pela qualidade do show. Mais recentemente, em 2019, o primeiro episódio do Friday Night SmackDown em novembro também foi produzido sob intensa pressão de última hora. Mais informações em breve.

Atualização

Há relatos de que o episódio desta noite poderia ser cancelado e em seu lugar seria transmitido o NXT. Os primeiros relatórios informam que a WWE está em contato com o governador de Utah para tomar uma decisão sobre a realização ou não do evento.

É dito que os caminhões que levam todo o aparato de produção da WWE já chegou ao estacionamento do Vivint Smart Home Arena, arena do RAW desta noite, mas é relatado que foi difícil chegar até o local. Segue em andamento a conversa com o gabinete do governador para determinar se seria seguro realizar o show desta noite.

Agora pouco perto das 14h do horário local, a Vivint Smart Home Arena emitiu um comunicado no Twitter confirmando a realização do RAW desta noite.

https://twitter.com/vivintarena/status/1224426730955235329

Tradução: O WWE Monday Night Raw ainda está rolando hoje à noite no #VivintArena! O show começa às 17:30. Viaje com segurança!

Antes dessa confirmação, o gabinete do governador de Utah teria alertado tanto a prefeitura da cidade como a WWE que eles seriam responsáveis por quaisquer contratempos que aconteçam dentro e fora das instalações do Vivint Arena.

De acordo com o WrestleVotes, a WWE irá realizar o show desta noite mesmo sabendo que deve contar com pouca presença do público. A emissora KSL-TV, afiliada da NBC em Utah, relatou que o porta-voz do Departamento de transportes do estado, John Gleason, emitiu uma mensagem aconselhando as pessoas a ficarem fora da estrada.

Até o momento a WWE não divulgou a prévia oficial do episódio desta noite. No WWE.com, seguem apenas os resultados do último RAW. A University of Utah, centro de ensino localizado em Salt Lake City, fez uma transmissão ao vivo há pouco tempo atrás mostrando um pouco da nevasca que a cidade enfrenta nesse momento.

Aparentemente, há confirmação por parte da WWE. As contas da empresa nas redes sociais começam a divulgar os principais destaques do show que será realizado nesta noite. Liv Morgan e Lana se enfrentarão em uma revanche; Ricochet, Seth Rollins e Bobby Lashley se enfrentam em uma Triple Threat Match para decidir o desafiante de Brock Lesnar no Super ShowDown e Randy Orton irá se pronunciar sobre o seu ataque contra Edge.

ABRIR COMENTÁRIOS