Eric Bischoff chama Bret Hart de pessoa “miserável” e “negativa”

O lendário Bret “The Hitman” Hart não costuma deixar papas na língua quando o assunto é ser autêntico. Não à toa, mesmo sendo amado por muitos, também coleciona rivais na indústria como poucos, consequência de sua autenticidade imprimida em comentários depreciativos que acabam gerando furor por onde passam

A lista de nomes que já se viram na mira do WWE Hall of Famer é grande e tende a aumentar com o passar do tempo. O caso mais recente e de bastante repercussão envolveu o nome de Hulk Hogan, que foi duramente insultado em uma sessão de perguntas e respostas.

Acostumado a fazer alvos, a lenda do pro-wrestling agora se viu do outro lado da moeda. Isso porque Eric Bischoff, a quem o próprio Hart conhece muito bem, em uma recente edição do seu podcast, 83 Weeks with Eric Bischoff, que tratou sobre o evento Halloween Havoc 1993 da WCW, foi questionado pelo seu companheiro de programa Conrad Thompson sobre os comentários depreciativos que Hart havia feito sobre a empresa de Ted Turner quando a WWE, maior rival da promotora na época, estava na mira da justiça americana após a explosão do escândalo de abuso no uso de esteroides anabolizantes.

Em resposta a essa pergunta, Bischoff afirmou que “isso era típico do então e atual Bret Hart” e que quando não há alvos a quem ele possa “enterrar, criticar ou culpar”, ele não tem muito a dizer. Além disso, chamou Hart de “vadia esperta”, uma alusão a uma pessoa interesseira.

“Isso é típico do antigo e do agora Bret Hart. Se Bret não tem alguém para enterrar, criticar ou culpar, ele não tem muita a conversar. Ele não tem muito a dizer. Não me atingiu, acho que parcialmente porque WWE, Vince McMahon, tribunal, federal, indiciado, distribuição de drogas, é antigo. Essa não é a WWE de hoje, mas vamos voltar a 1993. Vamos falar sobre o abuso de drogas na WWE em 1993. Vamos falar sobre o abuso de esteroides e as alegações e acusações. Acho que Bret provavelmente estava tentando limpar a fumaça em seu próprio quarto, jogando tanto no quarto de outra pessoa quanto em qualquer outra coisa. Isso é o Bret. Na verdade, vou usar suas palavras neste contexto. Não quero dizer nada de ruim sobre ninguém, mas Bret tem a tendência de ser uma vadia esperta. Eu disse a você (Conrad) alguns meses atrás, eu disse que estava indo para o caminho certo. Mas ele continua a repetir essas bobagens negativas e enterrar pessoas. Isso não me deixa com raiva. Esse é o Bret. Quer ele esteja enterrando Ric Flair, Mick Foley, Vince McMahon, Eric Bischoff ou Bill Goldberg, ele é apenas um cara negativo e miserável. É assim que ele vive sua vida diária. Ele estava fazendo isso em 1993 e ainda o faz hoje”, declarou Bischoff.