Eric Bischoff sobre Tony Khan: “Ele quer é ser reconhecido como o próximo Paul Heyman”

No último episódio do Wise Choices, Eric Bischoff falou sobre o presidente da AEW, Tony Khan, e seus objetivos para a empresa.

Bischoff acredita que Khan busca mais o reconhecimento como um grande nome do Pro Wrestling do que o sucesso financeiro em si.

“Tony, acho que mais do que sucesso financeiro – porque, sejamos sinceros, ele não precisa disso -, o que ele realmente quer é ser reconhecido como o próximo Paul Heyman, ou o próximo Vince McMahon”, disse Bischoff. “Talvez não hoje, mas o que Vince McMahon conquistou. Talvez, em menor grau, ele até queira ser o que Eric Bischoff foi nos anos 90, e criar uma nova forma de apresentar o produto do Pro Wrestling e realmente ter um impacto positivo na indústria como um todo. Você pode ver em alguns de seus comentários e algumas das coisas que ele diz que é realmente o que ele quer.”

Bischoff ainda questiona a capacidade criativa de Khan: “Acho que Tony – com base no que li sobre ele e ouvi de outras pessoas que trabalharam com ele – é brilhante quando se trata de análise de dados. Mas quando se trata de criatividade, ele não tem a menor ideia. Você poderia dar a ele uma boa ideia e ele não a reconheceria. Aí está o problema.”

ABRIR COMENTÁRIOS