Erik pode estar próximo de fazer o seu retorno aos ringues da WWE

Erik, integrante da Viking Raiders, tem mostrado progresso significativo em sua recuperação após uma séria lesão no pescoço que demandou uma cirurgia de fusão vertebral. A lesão ocorreu especificamente nas vértebras C6 e C7, o que o afastou dos ringues nos últimos meses.

O lutador foi operado no ano passado e desde então segue um rigoroso protocolo de reabilitação, incluindo tratamentos inovadores com células-tronco. Esse esforço tem como objetivo acelerar sua recuperação e garantir seu retorno com segurança aos ringues.

Recentemente, Erik foi visto no WWE Performance Center, onde compartilhou uma foto em um dos ringues através de sua conta no X. A postagem, marcada com a WWE, foi acompanhada das palavras “Destruir. Apagar. Melhorar.” — uma referência ao álbum da banda de metal Meshuggah, de quem é fã.

Sua última aparição em um combate ocorreu em setembro, quando os Viking Raiders enfrentaram e venceram Cedric Alexander e Shelton Benjamin durante o WWE Main Event. Ainda não há uma data definida para o retorno de Erik aos ringues, mas ele continua trabalhando para alcançar a recuperação total e retomar sua posição no plantel principal da WWE.

ABRIR COMENTÁRIOS