Estreia de Giulia na WWE pode ser adiada

A estreia da lutadora Giulia na WWE ainda é incerta, apesar de informações iniciais apontarem para o NXT Heatwave em 7 de julho. Uma lesão recente da atleta levantou dúvidas sobre a data, e novas informações do Wrestling Observer Newsletter e de Corey Brennan, do Fightful, trazem mais detalhes sobre a situação.

Segundo o Wrestling Observer, a expectativa da Marigold, atual empresa de Giulia, é que ela trabalhe por alguns meses antes de se mudar para a Flórida e iniciar sua jornada na WWE em tempo integral. A possibilidade de Giulia lutar no NXT Heatwave, que acontecerá no Canadá, não está descartada, já que as restrições de visto não se aplicariam nesse caso.

Corey Brennan, do Fightful, reforça essa informação e acrescenta que Giulia pode começar como uma atração no NXT antes de ingressar oficialmente na próxima turma do Performance Center. A lutadora continuaria trabalhando na Marigold simultaneamente com a WWE, e a data de estreia ainda dependeria de seus compromissos na empresa japonesa.

Apesar das incertezas sobre a data, Giulia já impressionou os bastidores da WWE com sua atitude durante o fim de semana da WrestleMania 40, em abril de 2024.

ABRIR COMENTÁRIOS