Estrela da WWE não se aposentou apesar de estar 2 anos ausente dos ringues

Apesar de não ter competido nos últimos dois anos, MVP confirmou que ainda não se aposentou e está se preparando para voltar aos ringues. A última aparição de MVP em uma luta foi em julho de 2022, quando ele e Omos enfrentaram os Street Profits em uma luta que terminou em desqualificação.

MVP retornou à WWE no Royal Rumble de 2020, após uma década afastado da empresa. Seu retorno foi marcado pela sua parceria com o The Hurt Business, grupo que incluía Bobby Lashley, Shelton Benjamin, Cedric Alexander e ele próprio, dominando o RAW por um período significativo.

Após Lashley derrotar Omos na WrestleMania 38, MVP traiu seu parceiro e passou a se associar ao gigante Omos.

Recentemente, MVP utilizou as redes sociais para compartilhar um vídeo onde discute seus treinos e revela que em breve viajará ao México para realizar uma terapia com células-tronco. Ele também confirmou que não se aposentou. O ex-United States Champion escreveu na legenda do post:

“Estou me preparando para minha viagem ao México para terapia com células-tronco. Preparando meu corpo. Quero lutar um pouco mais antes de pendurar as botas de vez! 🤔 O que vocês acham?”

Confira o vídeo;

ABRIR COMENTÁRIOS