Estrela da WWE quer o retorno do Divas Championship

No último episódio de Friday Night SmackDown, Chelsea Green garantiu sua vaga na luta de escadas do WWE Money in the Bank, ao superar Bianca Belair e Michin. A lutadora canadense, agora prepara-se para competir no evento que ocorrerá em duas semanas em seu país natal.

Após sua vitória, Green usou as redes sociais para compartilhar seus objetivos futuros: “Quando ganhar, iniciarei uma petição para mudar o WWE Women’s Championship para o Divas Championship.” Este anúncio gerou amplas discussões nas últimas horas.

O WWE Divas Championship, ativo de 2008 a 2016, foi introduzido por Vickie Guerrero no SmackDown como um título adicional ao então WWE Women’s Championship. Este título ajudou a aumentar a visibilidade das lutadoras na marca, fomentando rivalidades e destacando o papel das mulheres no show.

Durante sua existência, grandes nomes como Michelle McCool, AJ Lee, Paige, Charlotte Flair e Nikki Bella, que detém o recorde de maior tempo com o título, estamparam a história do cinturão. O título foi unificado com o Women’s Championship na WrestleMania 32, em uma Triple Threat Match onde Charlotte Flair emergiu como campeã.

ABRIR COMENTÁRIOS