Estrela da WWE sofre grave lesão; Tempo de recuperação é de seis meses

Javier Bernal, estrela do NXT, revelou que sofreu uma fratura no pé, o que deve afastá-lo dos ringues por aproximadamente seis meses. O incidente ocorreu durante um combate de duplas no episódio mais recente do NXT Level Up, gravado na última terça-feira.

No evento, a dupla de Duke Hudson e Riley Osborne, representando a Chase U, enfrentou Javier Bernal e Drake Morreaux. Durante um golpe aéreo, Bernal lesionou-se, levando à fratura.

Em uma transmissão ao vivo em seu canal na Twitch, Bernal compartilhou detalhes sobre a lesão: “Descobri outro dia que quebrei meu pé em alguns lugares, o que é péssimo. Inicialmente, me disseram que provavelmente não precisaria de cirurgia, mas no dia seguinte, o resultado da ressonância magnética estava um pouco incerto. Eles reavaliaram e parece que vou precisar operar o pé.”

Ele ainda adicionou que, sem a necessidade de intervenção cirúrgica, o tempo de recuperação seria de seis semanas, mas agora estima-se que ficará afastado por seis meses. A lesão e a subsequente cirurgia são um revés significativo para Bernal, que ficará fora de ação por um longo período.

ABRIR COMENTÁRIOS