Estrela de topo da AEW reage ao anúncio da aposentadoria de John Cena

No WWE Money in the Bank 2024, John Cena fez uma aparição surpresa para anunciar sua aposentadoria da WWE, revelando que a WrestleMania 41 do próximo ano seri a sua última como lutador. Durante a entrevista pós-show, Cena detalhou que sua turnê de despedida consistirá em 30-40 eventos e se estenderá até dezembro de 2025.

Chris Jericho, atual estrela da AEW e um dos primeiros oponentes de Cena durante suas duas décadas no roster principal da WWE, foi questionado sobre a turnê de despedida de Cena durante sua participação no podcast “McGuire on Wrestling”.

Quando o entrevistador afirmou que a carreira de Jericho será mais longa que a de Cena, ele respondeu: “Minha carreira já é mais longa que a de John Cena. Mas acho ótimo. John sempre teve um grande amor pela luta livre e uma ótima conexão com os fãs, então acho que é uma maneira legal de fazer isso.”

“As pessoas sabem que este é o fim e John não é o tipo de cara que diz algo levianamente, então tenho certeza de que ele está focado nisso e trabalhando com a empresa para garantir que seja certo. Tenho certeza de que será um ano e meio realmente ótimo para os fãs de Cena e para o próprio John Cena”, concluiu Jericho.

Jericho e Cena dividiram o ringue em muitas ocasiões, incluindo um combate pelo WWE Championship no SummerSlam 2005. A última vez que as duas lendas se enfrentaram foi no Royal Rumble 2013, vencido por Cena.

ABRIR COMENTÁRIOS