Estrela do NXT indica que está de saída da WWE

wwe logo

Brooks Jensen, lutador do NXT, tem dado sinais de que pode ter deixado a WWE após uma série de publicações enigmáticas em suas redes sociais. Desde março, Jensen não participa de nenhum combate e também não tem aparecido na TV, mas manteve atividade constante no X durante esse período.

Nas mensagens, ele afirmou ter ido a episódios do RAW e do NXT, onde foi impedido de entrar, e mencionou que “costumava” treinar no WWE Performance Center. Recentemente, Jensen atualizou a biografia em seu Xr para: “Informações para contratação: [email protected], acompanhada de uma captura de tela da nova bio com a legenda: “Você sabe como é #WWENXT”.

Tal mudança é atípica para um lutador sob contrato com a WWE, sugerindo que Jensen possa estar realmente se desligando da empresa. No entanto, ainda não há confirmação oficial sobre sua saída ser definitiva ou se suas ações recentes fazem parte de uma storyline, uma possibilidade que também tem sido especulada e que não foi confirmada nem negada pelo próprio Jensen.

Apesar dos rumores, Jensen ainda aparece na página de elenco atual da WWE no site da empresa. O cenário se complica com a saída iminente de outros talentos do NXT, como SCRYPTS, Boa e Drew Gulak, cujos contratos estão expirando, além de várias demissões de talentos da brand ocorridas neste mês.

Pouco antes de atualizar sua biografia, Jensen também reagiu a comentários de Dave Meltzer sobre seu status, com Meltzer mencionando que Jensen “desapareceu do mapa” e que a separação de Josh Briggs e Fallon Henley não foi benéfica para ele. Em resposta, Jensen postou: “Você pode falar sobre isso no meu Dark Side of The Ring.”

ABRIR COMENTÁRIOS