Estrela é removida do plantel oficial da AEW

Christopher Daniels foi removido da página oficial do roster da AEW após ser “demitido” da empresa no episódio desta semana do Dynamite.

Os vice-presidentes executivos (EVPs) Matthew e Nicholas Jackson “demitiram” Daniels durante o show. A demissão ocorreu após uma AEW World Tag Team Championship Eliminator Match entre os Young Bucks e a dupla formada por Daniels e Matt Sydal.

Após o incidente, Daniels reagiu à demissão com comentários nas redes sociais da AEW e em uma mensagem para os fãs no Twitter.

A página oficial do roster no site da AEW foi atualizada para refletir o novo status de Daniels na empresa (pelo menos na storyline), removendo-o da lista. Daniels, que é o “Head of Talent Relations” da AEW, é o mais recente executivo a enfrentar problemas com os Young Bucks.

Nas últimas semanas, tanto o CEO da AEW, Tony Khan, quanto o EVP Kenny Omega, também foram atacados.

No Double or Nothing, em 26 de maio, The Elite (The Young Bucks, Jack Perry e Kazuchika Okada) enfrentará o Team AEW (Bryan Danielson, Cash Wheeler, Dax Harwood e Darby Allin) em uma Anarchy in the Arena Match. Darby Allin substitui Eddie Kingston, que foi retirado do combate devido a uma lesão sofrida no NJPW Resurgence em 11 de maio.

Após o Dynamite desta semana, Allin confirmou que ainda não está 100% recuperado de lesões anteriores, que o fizeram abandonar sua planejada expedição ao Monte Everest.

ABRIR COMENTÁRIOS