Estrela fará a sua estreia no RAW desta noite

A WWE confirmou que Kiana James, recém-promovida do WWE NXT, fará sua estreia nos ringues do RAW nesta segunda-feira. James, que foi escolhida durante o Draft de 2024, apareceu nos bastidores em várias ocasiões, mas ainda não havia competido na marca.

Na edição anterior do programa, após várias tentativas frustradas de chamar a atenção de Adam Pearce, James conseguiu agendar uma reunião que resultou na confirmação de sua primeira luta. Ela enfrentará a veterana Natalya.

Interessantemente, este será o segundo confronto entre James e Natalya em duas semanas, já que ambas se enfrentaram anteriormente durante a gravação do WWE Main Event em Greensboro, NC, no dia 20 de maio.

Natalya, que também faz parte do elenco do RAW, tem passado mais tempo no NXT recentemente, onde formou uma aliança bem sucedida com Karmen Petrovic.

Apesar de sua longa carreira na WWE, especulações surgiram sobre o futuro de Natalya na empresa, pois seu contrato de 16 anos está prestes a expirar este mês. Embora uma nova proposta de contrato tenha sido apresentada, ainda não há confirmações de que Natalya tenha aceitado a oferta.

ABRIR COMENTÁRIOS