“Eu não esperava que a AEW tivesse tantos haters”, diz Dave Meltzer

A AEW completa cinco anos neste fim de semana, com o Double or Nothing 2024 marcando a data. Desde sua fundação por Tony Khan e The Elite, a empresa se firmou como principal alternativa à WWE nos Estados Unidos, mas também enfrenta críticas, inclusive de ex-funcionários que torcem contra seu sucesso.

Dave Meltzer, do Wrestling Observer Radio, comentou sobre a sua surpresa com o nível de hostilidade contra a AEW, principalmente nas redes sociais após a divulgação dos resultados de audiência. Segundo ele, essa parcela anti-AEW tem afetado a empresa.

“Eu sabia que algumas pessoas seriam negativas, independente do sucesso da AEW, mas achei que seriam vozes isoladas”, disse Meltzer. “Não imaginei que tantas pessoas torceriam pelo fracasso da empresa. Virou quase uma indústria de gente tentando ganhar dinheiro com a ideia de que a AEW está falindo, que Tony Khan é um idiota e que ele está gastando dinheiro à toa, enquanto a empresa faz sucesso.”

Meltzer reconhece que algumas críticas são válidas, mas ressalta que a negatividade aumenta quando a AEW enfrenta dificuldades, o que ele considera absurdo.

ABRIR COMENTÁRIOS