Ex-comentarista da AEW acredita que parceria com a WWE não será benéfica para a TNA

Apesar da parceria entre WWE e TNA parecer ser algo revolucionário para grande parte dos fãs e nomes da indústria do pro-wrestling, muitos são os que estão desconfiados da proporção do respectivo negócio, ou seja, se a empresa comandada pela Endeavor poderá ter certa vantagem devido ao seu tamanho.

Em uma recente entrevista concedida ao podcast 83 Weeks, o ex-comentarista da AEW e da ROH, Kevin Kelly, falou sobre a parceria, acreditando que ela não será benéfica para a TNA.

“A TNA está fazendo tudo o que pode para tentar chamar a atenção, para obter algum alívio do que está fazendo e o que eles estão tentando fazer é estabelecer um relacionamento onde a WWE irá enviar-lhes caras e a TNA obterá alguns benefícios. A WWE vai pegar as peças que quiser, porque é onde o talento quer estar, e a TNA não terá recursos para mantê-lo. Então, agora que a porta foi aberta, diga adeus a todos na TNA que você gastou tempo construindo e eles continuarão a contar com caras que foram recentemente dispensados ​​da WWE para obter lucros mínimos sem desenvolver nenhum talento local.”

Até o momento ocorreu somente um intercâmbio de talentos entre as empresas, com Jordynne Grace atuando no NXT Battleground e Tatum Paxley a enfrentando no TNA Against All Odds.

Na noite de terça-feira, no NXT, será realizada uma Battle Royal de 25 competidores para se determinar o novo desafiante de Trick Williams pelo título principal. O esperado é que nomes da TNA participem do combate.

ABRIR COMENTÁRIOS