Ex-WWE muda seu visual e surpreende comunidade

Cameron Grimes, ex-WWE Superstar, alterou sua aparência após sua recente saída da empresa. Grimes, que passou cinco anos na WWE, foi dispensado recentemente.

Após o anúncio de sua saída, Grimes compartilhou um vídeo em suas redes sociais expressando sua reação à notícia. No vídeo, ficou claro que ele não esperava ser dispensado. Em um novo story em seu Instagram, Grimes, cujo nome verdadeiro é Trevor Lee, revelou seu novo visual. O ex-WWE Superstar agora está com o rosto completamente sem barba.

Sobre sua saída da WWE, Grimes comentou: “Há cinco anos, a última coisa que pude dizer ao meu pai, Tracy Caddell, foi que assinei com a WWE. Eu amava trabalhar aqui. Eu amava trabalhar na WWE. Quero agradecer a todos que me ajudaram. Mesmo que vocês não tenham me visto no último ano, eu tentei ao máximo aprender com todos que passaram por lá, todos que me deixaram sentar e ouvir. Se eu tiver que ir para outro lugar agora para mostrar a eles que perderam, acho que é isso que tenho que fazer.”

Grimes recebeu diversas mensagens de apoio dos fãs nos comentários do vídeo que compartilhou. Com 30 anos de idade, ele ainda tem um longo caminho pela frente.

ABRIR COMENTÁRIOS