Ex-WWE Superstar envolvido em grande polêmica após comentários homofóbicos

O ex-WWE Superstar, Val Venis, sempre foi bastante conhecido por expôr suas opiniões polêmicas nas redes sociais, sobretudo mirando a comunidade LGBTQIA+, sempre estando presente em confusões.

Recentemente, por exemplo, Venis chamou Cody Rhodes de “adorador de Satanás” após o Undisputed WWE Champion demonstrar publicamente o seu apoio aos transgêneros, algo que é chamado por Venis de “distúrbios mentais”.

Nesta semana, o uso comercial do nome de Venis foi expirado e rapidamente um usuário do X de nome HaangEmHigh se apropriou dele. Além disso, HaangEmHigh começou a utilizar o nome de Venis com letras coloridas em alusão a comunidade LGTBQIA+, obviamente na intenção de confrontar os posicionamentos homofóbicos do ex-lutador.

Venis rebateu o usuário, afirmando que não adianta gastar milhares de dólares para tentar comprar o seu nome, pois isso nem mesmo a WWE conseguiu fazer no passado. Venis ainda chamou os seguidores do usuário do X de “possuídos por demônios”. Veja a nota completa de Venis:

“Por que alguém consideraria usar o nome comercial de outro homem? A única razão que consigo pensar é puro despeito. Estas pessoas são movidas pelo ódio, o que obscurece o seu julgamento. Eles parecem acreditar que podem usar uma entidade governamental para usurpar o nome da minha empresa. Deixe-os desperdiçar seu dinheiro. Assim como quando a WWE desperdiçou dezenas de milhares de dólares tentando tirar o nome da minha empresa. Essas pessoas agem como se o direito consuetudinário não existisse e esquecem que NUNCA PERDI no tribunal. Este é outro exemplo das falhas da educação pública. Ore por eles, mas deixe seus advogados esgotarem seus fundos primeiro…???”