Ex-WWE Superstar revela combate que Vince McMahon vetou para a WrestleMania XXIV em 2008

Hornswoggle, ex-estrela da WWE, revelou em entrevista ao programa “Insight with Chris Van Vliet” que os planos originais para a WrestleMania XXIV em 2008 eram significativamente diferentes dos que foram ao ar. Segundo ele, inicialmente, a luta seria entre Finlay e Vince McMahon, e não apenas isso, o combate seria válido por um título da WWE.

“A ideia era que Finlay enfrentasse Vince naquela WrestleMania. Além disso, eles queriam que fosse por um título da WWE. Imagine só como seria a construção desse combate na época”, disse Hornswoggle.

Na versão final do evento, JBL enfrentou Finlay em uma luta conhecida como Belfast Brawl, que contou com a presença de Hornswoggle como parte da storyline. Ele descreveu um momento crítico do combate, que não foi planejado antecipadamente: “Houve um momento com uma lata de lixo que não foi discutido antes. Literalmente, no último segundo, salvei minha própria vida ao desviar, e JBL, pensando rápido, atirou a lata de lixo. Aquilo se tornou um dos destaques do combate.”

Hornswoggle estreou na WWE em maio de 2006 e permaneceu na empresa até 2016. Durante sua carreira na WWE, ele conquistou o WWE Cruiserweight Championship, ao vencer Chavo Guerrero em uma Cruiserweight Open Challenge no The Great American Bash em julho de 2007.

Após sua saída, Hornswoggle fez aparições esporádicas na WWE, incluindo participações no Greatest Royal Rumble de 2018 e no Royal Rumble feminino de 2019. Ele também apareceu na AEW em 2020, durante um segmento da viagem do Inner Circle de Chris Jericho a Las Vegas.

ABRIR COMENTÁRIOS