Fãs exigem explicação da WWE após polêmica no King & Queen of the Ring

Gunther venceu o torneio King of the Ring no King & Queen of the Ring, mas o final da luta gerou polêmica. Após Randy Orton aplicar um segundo ‘RKO’ em Gunther, ele tentou o pin, mas Gunther resistiu. Com uma aparente lesão na perna, Gunther conseguiu aplicar um ‘crucifix pin’. O árbitro fez a contagem e declarou Gunther como vencedor.

No entanto, o ombro esquerdo de Orton estava claramente fora do chão durante a contagem, o que teoricamente invalida o pin, já que os árbitros são instruídos a seguir as regras reais, a menos que haja uma storyline envolvida.

Um caso famoso ocorreu quando um árbitro foi multado após contar o pin de Becky Lynch sobre Ronda Rousey no evento principal da WrestleMania 35, em uma situação semelhante, com o ombro de Rousey fora do chão.

Até o momento, não está claro se isso foi um erro ou parte de um plano para uma storyline futura. Se for a segunda opção, não ficou evidente durante o show.

Corey Graves fez uma breve referência ao ocorrido nos comentários, dizendo que gostaria de ver um replay do pin. No entanto, o replay não foi mostrado – na verdade, exibiram um replay de um ângulo diferente, escondendo o ombro de Orton fora do chão – e o show continuou normalmente.

ABRIR COMENTÁRIOS