WWE Network deverá ser encerrada em 2025

Netflix, que transmitirá o WWE RAW a partir de 2025, deverá ser a nova dona dos conteúdos atuais e arquivos da WWE.

WWE Network deverá ser encerrada em 2025

Nos Estados Unidos e no Canadá a Network foi encerrada logo que a comprou os direitos de de transmissão dos premium da empresa de Stanford, assim como teve todo o conteúdo disponível transferido para a sua plataforma.

No entanto, para o restante do mundo e boa parte do território europeu, a segue ativa até o presente momento, porém, em 2025 isso deverá mudar.

Em uma recente edição do Radio, afirmou que com o WWE chegando a em janeiro, todo o conteúdo da WWE Network deverá ser transferido para a nova plataforma, assim como a transmissão dos premium live events.

“Para a maior parte do mundo, eles vão assumir o controle da Rede WWE. A própria WWE Network, que existe fora dos Estados Unidos, vai fechar no final do ano e a Netflix vai pegar o conteúdo.

Então, muitas pessoas perguntaram se vão pegar todo o conteúdo? Todos os arquivos? Não sei. Mas eles serão a única fonte disso, o conteúdo de arquivo de todos os territórios antigos e de todo o material antigo que estava na antiga Rede WWE. Isso será transferido para a Netflix fora dos Estados Unidos em janeiro.

E quando o acordo com o Peacock terminar, se a Netflix conseguir isso, seria interessante ver quanto mais eles pagariam. Obviamente, é um negócio de US$ 200 milhões por ano no momento. Então esse é o próximo negócio. Isso está chegando.”