Finn Balor fala sobre a possibilidade do retorno do “The Demon”

Finn Balor, conhecido por suas pinturas corporais que homenageavam super-heróis como Spider-Man e The Punisher durante sua época no Japão, trouxe para a WWE, em 2014, seu lado mais sombrio: “The Demon”. Essa persona o ajudou a conquistar vitórias importantes no NXT e também no elenco principal, mas enfrentou derrotas nas suas últimas aparições como “The Demon”, contra Roman Reigns no Extreme Rules de 2021 e em uma Hell In A Cell Match contra Edge na WrestleMania 39.

Desde então, Balor considera “The Demon” uma muleta que usava ao tentar agradar a todos com o personagem. Contudo, não descarta a volta dessa persona. Em uma entrevista recente à WrestleZone, Balor mencionou que ainda recebe pedidos para que o “The Demon” retorne, mas acredita que agora não é o momento certo, já que está focado em seu trabalho com Damian Priest no The Judgment Day.

Balor destacou: “Sim, ainda recebo alguns pedidos, mas há um tempo e lugar para ‘The Demon’ e agora certamente não é o tempo. Estou muito investido no que estou fazendo agora como Finn com Damian [Priest].”

Ele prosseguiu explicando que eles estão experimentando algo completamente novo com o The Judgment Day, que tem dado certo nos últimos 2 anos.

Na WrestleMania 40, Damian Priest conquistou o World Heavyweight Championship pela primeira vez, apenas um dia após ele e Balor perderem os títulos de duplas do RAW e SmackDown.