Gable Steveson vai tentar carreira na NFL

Recentemente, a WWE anunciou o desligamento de várias estrelas de seus contratos, incluindo Gable Steveson, cuja saída surpreendeu muitos admiradores e especialistas da indústria. Apesar de sua presença rara na WWE TV, a empresa demonstrava grande confiança em seu potencial.

Após sua saída, Steveson não deixou de buscar novas oportunidades, direcionando seus esforços para além do Pro Wrestling. Segundo informações do Wrestling Observer Newsletter, Steveson já realizou uma reunião e teste com o Buffalo Bills (time de futebol americano) em 15 de maio e tem encontros agendados com várias outras equipes da NFL.

Dave Meltzer comentou sobre o futuro de Steveson:

“Gable Steveson teve um encontro e teste com o Buffalo Bills em 15/05. Ele deve se reunir com várias equipes da NFL. Acho que ele teria mais perspectivas no MMA do que na NFL, já que ele nunca jogou futebol em alto nível. Steveson nunca jogou futebol americano no ensino médio, e enquanto Carleton Haselrig, Brock Lesnar e Stephen Neal despertaram grande interesse da NFL sem jogar futebol universitário devido a seus feitos no wrestling, todos eles jogaram futebol no ensino médio.”

ABRIR COMENTÁRIOS