General Managers da WWE tentam chegar a acordo sobre combate por título no NXT Battleground

Os General Managers da WWE chegaram a um consenso sobre a próxima defesa do NXT Women’s Championship, a ser realizada durante o NXT Battleground em 9 de junho de 2024. A atual campeã, Roxanne Perez, aguarda a revelação de sua adversária, que, segundo indicações, pode ser uma estrela do plantel principal.

Ava, a General Manager do NXT, deixou escapar que as negociações para a luta incluem uma estrela de renome da divisão principal. “Conversei com Nick, conversei com Adam, todos concordaram, está tudo assinado, tudo certo”, afirmou Ava, antecipando que a revelação será feita no episódio do NXT de 28 de maio.

Perez comentou sobre o assunto: “É eu e meu título contra o mundo e isso me basta, porque, por mais talentosas que essas garotas sejam, eu sou simplesmente melhor”, declarou Perez. Ela também desafiou as críticas do público e dos colegas de elenco: “Todos podem falar o que quiserem sobre mim – o vestiário, o elenco principal, o WWE Universe que adora postar suas opiniões inúteis sobre mim. Se eles soubessem, tudo acaba aos meus pés porque tudo que me importa é o meu NXT Women’s Championship. Então, é melhor se acostumarem, porque quando eu olho no espelho, não vejo uma vilã, não vejo uma heroína, só vejo a Prodigy.”

Perez, que conquistou o título pela primeira vez em 13 de dezembro de 2022 ao derrotar Mandy Rose, consolidou seu lugar na história ao igualar o recorde de Shayna Baszler e Charlotte Flair com dois reinados como NXT Women’s Champion. Seu segundo reinado começou em abril de 2024, ao vencer Lyra Valkyria no evento NXT Stand & Deliver.

ABRIR COMENTÁRIOS