Giulia impressiona executivos da WWE

Após sofrer uma lesão no início desta semana, relatórios indicam que os oficiais da WWE estão bastante impressionados com Giulia, a nova contratada da empresa. A lutadora, ex-World of Stardom Champion, foi oficialmente apresentada como parte do roster da WWE durante o NXT Stand & Deliver 2024, onde apareceu na primeira fila ao lado de Rossy Ogawa e William Regal.

Desde sua contratação, Giulia, que também já foi NJPW STRONG Women’s Champion, participou de eventos da Pro Wrestling NOAH e da estreia da promoção Marigold. Segundo informações do Fightful Select, durante sua visita aos bastidores da WWE no fim de semana da WrestleMania, Giulia demonstrou ser uma pessoa educada e comunicativa com outros talentos e executivos da empresa.

Além disso, foi destacado que a ex-lutadora da STARDOM teve uma conversa extensa com Shawn Michaels durante o NXT Stand And Deliver. Questionamentos sobre suas habilidades no inglês revelaram que a barreira linguística não é vista como um problema significativo, especialmente desde que Triple H assumiu a liderança criativa da WWE.

ABRIR COMENTÁRIOS