Giulia sofre lesão em evento da Marigold; Estreia na WWE deverá ser adiada

A nova empresa de pro-wrestling japonesa, Marigold, fundada por Rossy Ogawa, também fundador da STARDOM, realizou seu primeiro show recentemente. O evento contou com a participação de várias lutadoras renomadas no cenário japonês, incluindo Giulia. Apesar de Giulia e sua parceira terem perdido seu combate, a promotora confirmou que Giulia e Sareee lutariam no Summer Destiny, no dia 13 de julho.

No entanto, a conta oficial no X da Marigold anunciou que Giulia sofreu uma fratura no punho. Como resultado, ela ficará fora do show de Hana Kimura no dia 23 e de outros próximos shows.

“Giulia se lesionou a mão direita no combate de estreia de ontem. Hoje, seu médico a examinou e diagnosticou uma fratura. Infelizmente, ela se ausentará do show de Hana Kimura do dia 23 e dos próximos shows por enquanto. Pedimos desculpas e agradecemos a compreensão de todos.”

A lesão de Giulia também impacta sua apresentação na WWE, onde era esperada para estrear no NXT Heatwave, em 7 de julho. Ainda não há um prazo estimado para seu retorno, mas é provável que Giulia fique afastada dos ringues por alguns meses.