Giulia estaria “adiando” ida para a WWE para ajudar Rossy Ogawa a criar nova empresa

Giulia estaria "adiando" ida para a WWE para ajudar Rossy Ogawa a criar nova empresa

é leal a Rossy Ogawa.

Após sua saída da esta semana, Ogawa anunciou sua intenção de criar uma nova empresa. A atual Women's Champion planeja fazer parte dela, pelo menos inicialmente.

Embora se espere que ela chegue à eventualmente, Giulia está adiando sua ida para ajudar Ogawa a lançar sua nova empresa.

abordou a situação com Ogawa, Giulia e Bushiroad no último episódio da Radio. Melzer disse:

“A razão pela qual (Giulia) está adiando sua ida para a WWE é para que ela possa, pelo menos, estar lá para iniciar a promoção por um tempo e dar início à promoção e então ela vai acabar na WWE em algum momento”.

“Mas quando a WWE se interessou por ela, ela basicamente deu a sua palavra de que ajudaria quando (Ogawa) começasse e é isso que ela vai fazer. Na verdade, ela está adiando sua estreia na WWE porque deu sua palavra”.

Bushiroad anunciou no domingo que Ogawa havia sido demitido da promoção. Eles também o acusaram de tentar atrair talentos para sua nova empresa. Mais tarde, Ogawa negou essas acusações em uma entrevista à Tokyo Sports. Ele confirmou sua intenção de iniciar uma nova promoção na mesma entrevista.