Grandes detalhes sobre a estreia de Jacob Fatu na WWE são revelados

Jacob Fatu fez sua aguardada estreia na WWE no episódio do SmackDown da última noite, onde ele atacou Cody Rhodes, Randy Orton e Kevin Owens para encerrar o show.

Jacob assinou com a WWE em abril, e sua chegada ocorreu pouco mais de dois meses após ele assinar com a empresa. A razão para o atraso em sua estreia foi revelada.

De acordo com o Fightful Select, foi observado que Fatu nunca havia lutado fora dos Estados Unidos. Fontes da MLW haviam mencionado anteriormente que isso se devia ao seu histórico criminal quando ele era mais jovem, o que o impedia de aceitar rtrabalhos fora do país.

Não se sabe se isso continuará sendo o caso no futuro, mas foi dito que essa era uma barreira provável para sua estreia, considerando o número de eventos internacionais e gravações de televisão que a WWE realizou na primavera e no verão.

Seu passado criminal havia sido um dos principais motivos pelos quais ele não havia sido contratado pela empresa anteriormente, embora a nova gestão estivesse “há muito tempo interessada” nele.

Sean Ross Sapp, da Fightful, foi informado de que Fatu causou uma boa impressão imediata na empresa e teve uma abordagem muito respeitosa com todos nos bastidores.

ABRIR COMENTÁRIOS