GUNTHER quebra novo recorde como WWE Intercontinental Champion

GUNTHER quebra novo recorde como WWE Intercontinental Champion

, atual Intercontinental Champion, quebrou outro recorde importante durante seu reinado histórico. Ele já era o campeão Intercontinental com o maior reinado da história da WWE, e agora estabeleceu um novo recorde que o consolida ainda mais como o detentor do título mais dominante de todos os tempos.

Nesta segunda-feira (19), GUNTHER completou 619 dias com o título. Isso significa que ele quebrou oficialmente o recorde de Pedro Morales de dias combinados segurando o Intercontinental Championship. Morales detém o recorde de 617 dias reconhecidos pela WWE, divididos em dois reinados entre 1980 e 1983. Isso significa que GUNTHER detém o título Intercontinental por mais tempo em um único reinado do que qualquer outro indivíduo.

Embora algumas fontes citem o número de dias combinados de Morales como 619, de qualquer forma, GUNTHER o igualou.

GUNTHER conquistou o título de Ricochet em 10 de junho de 2022 no . Curiosamente, este nem sequer é o reinado com um título mais longo de GUNTHER na WWE. O “Ring General” detém o recorde de 870 dias com o Championship, que conquistou de em abril de 2019 e perdeu para em agosto de 2021.

GUNTHER está programado para defender seu título contra na edição de hoje do WWE Monday Night RAW.