Gunther volta a promover possível combate contra Brock Lesnar

gunther e brock lesnar

Em uma recente entrevista ao Daily Mail, GUNTHER comentou sobre a possibilidade de um combate contra Brock Lesnar. Lesnar, que está ausente da WWE há algum tempo, foi mencionado em conexão com o grande processo judicial envolvendo Vince McMahon em janeiro deste ano. Todos os planos de retorno de Lesnar à WWE TV foram cancelados, incluindo sua participação no Royal Rumble 2024, um combate contra Dominik Mysterio no Elimination Chamber e um confronto contra GUNTHER na WrestleMania 40.

Com a ausência de Lesnar, GUNTHER enfrentou Sami Zayn na WrestleMania 40. Zayn derrotou o austríaco, encerrando seu reinado histórico de 666 dias como WWE Intercontinental Champion.

GUNTHER expressou seu desejo de enfrentar Lesnar, descrevendo-o como seu “chefe final”. Durante a entrevista, GUNTHER disse: “Sempre vi Brock como meu chefe final. Sempre fui retratado assim, como NXT UK Champion, Intercontinental Champion, eu era como o chefe final dessa divisão. E Brock, por muito tempo, foi o chefe final de toda a empresa. Então, sempre me vi em uma posição similar à dele, e para isso, você precisa entrar no ringue com ele.”

GUNTHER também comentou sobre a possibilidade do combate acontecer: “Veremos se há uma chance de isso acontecer. Estou mais do que preparado para isso. Como está a situação exatamente agora, não estou muito informado, para ser honesto. Acho que tivemos aquele confronto no Royal Rumble (2023), a reação que houve foi uma confirmação para mim.”

ABRIR COMENTÁRIOS