Heath Slater: “Ainda não sei a verdade sobre os problemas que a WWE teve na Arábia Saudita”

Heath Slater esteve recentemente no podcast do Wrestling Inc., onde refletiu sobre os problemas de viagem da WWE que teve na Arábia Saudita no ano passado. A maior parte dos lutadores ficou presa por mais de 24 horas no país devido a problemas com seu avião para retornar aos Estados Unidos. 

Uma teoria muito falada, é de que o príncipe herdeiro fez com que o avião ficasse no aeroporto depois que Vince McMahon interrompeu a transmissão do Crown Jewel nas televisões da Arábia Saudita devido a problemas financeiros.

“Ouvi dizer que houve avarias mecânicas sobre isso e aquilo. Quando estava no avião, adormeci por cinco horas e, quando acordei, olhei para Hawkins e perguntei: Onde estamos?. Onde ele declarou que ainda não tínhamos deixado o país”, disse Slater.

Ele também se lembrava de pensar no que realmente estava acontecendo. Slater afirmou que eles desceram do avião e foram ao hotel para dar mais tempo para que o problema fosse resolvido, esperando sair. 

“Você realmente não pensa em se sentir desconfortável, porque não há nada desconfortável ao seu redor”, falou Slater. “Estávamos de volta ao hotel. Todos foram muito legais, mas realmente não sabíamos o que estava acontecendo. Isso tornou a situação ainda mais aterrorizante”.

Apesar dos problemas, logo em seguida, a WWE e a Arábia Saudita anunciaram que haviam expandido sua parceria até 2027. A empresa realizou seu evento mais recente em fevereiro deste ano e planeja retornar no final do ano.